sexta-feira, dezembro 16, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 5








Joseph não parava de pensar se estaria a fazer o correcto em escolher o futuro da sua filha.

_ Sr.Moretti! – Chamou o Sr. Reedus. – Eu já disse à minha mulher para escolher um vestido para a sua filha, mas preciso de saber o nº dela.

_ Mas não devia ser a Stefani a escolher o vestido de noiva?

_ Com o sentido de moda dela o seu vestido podia ser usado num concerto rock. É uma cerimonia muito importante por isso ela não pode escolher o vestido.

_ Mas é o dia mais importante da vida dela!

_ Errado, é o dia mais importante para mim, finalmente vou conseguir todos os negócios que quero!





_ Então como encontraste a minha banda? – Perguntou Stefani.

_ Encontrei uma hiperligação num anúncio no computador, ouvi algumas músicas e gostei. – Respondeu Norman.

_ Ficaste um fã.

_ Exactamente, apesar de não gostar do facto de ser um casamento arranjado fiquei, muito feliz quando vi a tua foto fiquei entusiasmado por conhecer uma cantora como tu.

_ Obrigada, mas eu não sou nada de especial.

_ Até agora só ouvi gravações das tuas músicas, mas sempre ouvir como é a tua voz ao vivo.

_ Se quiseres posso cantar um pouquinho.

_ Agradecia.

Então Stefani começou a cantar “Heart of gold” que ensaiou antes de ir para “Hellysin”.

_ És fantástica, a tua voz é incrível!

_ Obrigada, eu acho que esta é primeira vez que sinto que tens mais ao menos a minha idade.

_ Pareço mais velho?

_ Com um fato? Sim, mas a tua maneira de falar condiz com a tua idade.

_ Quando eu olho para ti, parece que me vais matar por causa do teu cabelo curto e das tuas roupas, mas mesmo assim és muito simpática.

_ Eu tento sempre sê-lo.

_ És mesmo bonita. – Disse Norman enquanto tirava uma madeixa de cabelo da frente dos olhos de Stefani.

O coração de Stefani saltou um batimento e a cara dela corou.

_ Está tudo bem? – Perguntou Norman.

_ Sim é só que…

_ Que…

_ Não sei.

_ Stefani, eu tenho algo a confessar.

_ O quê?

_ Quando o meu pai mostrou-me as fotos para o casamento arranjado, eu escolhi a tua, porque eu admirava-te a ti e à tua música.

_ Admiravas? Passado?

_ Eu acho que mudou para algo diferente.

_ O que queres dizer?

Nesse momento Norman beija Stefani e ela retribui esse gesto.

Nenhum comentário: