segunda-feira, dezembro 12, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 4










Stefani acordou numa cama desconhecida, e lembrou-se do que aconteceu no dia anterior.

_ Já acordaste? – Disse Norman ao entrar com um copo de “claffeic” (café). – Desculpa por aquilo de ontem, odeio que me ponham no mesmo saco que o meu pai.

_ Não faz mal, eu sei o que estás a dizer. Desculpa lá a pergunta, mas quantos anos tens?

_ Tenho 17, e tu tens 16 certo?

_ Sim, e é por isso mesmo que não me quero casar, não é só contigo que não quero casar mas tipo, em geral, quero ser solteira.

_ Porquê?

¬_ Porque duvido que exista alguém que consiga aguentar com o meu sonho de ser uma cantora.

_ Eu conseguiria. Porque gostas assim tanto de música?

_ A minha mãe queria ser cantora mas por causa de um caso de uma noite, ela ficou grávida de mim por isso casou com o meu pai.

_ O que ela tem a dizer sobre este casamento arranjado?

_ Ela morreu há uns 6 anos.

_ Desculpa.

_ Não peças, ela sempre me disse “Já está feito, as desculpas não vão mudar esse facto”.

_ Aposto que ia gostar dela.

_ Gostas de música?

_ Sim, adoro. – Com um sorriso.

_ Que tipo?

_ Adoro os “Jetlag”, “Unigly” e “Vão-se Lixar”.

_ O quê?!

_ Já vi vídeos da tua banda a tocar, és muito talentosa.

_ Obrigada. – Corou.





_ Então o seu filho vai à escola, Sr. Reedus? – Perguntou o pai de Stefani.

_ Para dizer a verdade ele praticamente sempre estudou em casa e agora está a aplicar-se a uma Universidade. – Respondeu o Sr. Reedus. – A sua filha tem cá um senso de moda.

¬_ Sim, raparigas. Tudo o que estiver numa revista é moda.

_ Sim, suponho que tenha razão. Então que tal começarmos a falar de datas e música para o casamento.

_ Mas o casamento é só daqui 2 anos.

_ Eu sei, mas a capela “Amour” é muito concorrida tem que se pensar no casamento agora.

_ Essa capela não é na cidade “Longínqua”?

_ Sim é a minha cidade natal eles vão viver ao meu lado nessa cidade.

¬_ Pensava que eles iam viver aqui em “Hellysin”, estive a falar com a imobiliária desde que foi feito o acordo.

_ Tão giro, pensar que vai estar assim tão envolvido na vida deles.

_ Eles vão ter filhos, não tenho direito de ver os meus futuros netos?

_ Claro, marcamos uma reunião uma vez ao ano, duas quando não estivermos a passar o “HaniChril” (Um feriado no planeta) noutro planeta.

Nesse momento Joseph percebeu que cometeu um grande erro.

Nenhum comentário: