quinta-feira, dezembro 08, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 3








Stefani estava no carro do pai a caminho de “Hellysin” com a carrinha e banda atrás dela.

_ Então estás pronta para conhecer o teu novo marido? – Perguntou o pai de Stefani.

_ Ele não é o meu marido.

_ Ainda mas daqui dois anos está garantido.

_ Como queiras.

Stefani tinha tudo planeado assim que o pai dela a deixasse sozinha com o “noivo”, diria que tinha sido tudo um engano e que o acordo tinha sido cancelado, depois iria passar os 3 dias seguintes na casa do tio da Collen por cima do “Final amargo” a ensaiar.

Stefani chegara ao apartamento do “noivo”, com o pai. Stefani estava a usar perneiras pretas com uma saia de pregas cinzenta, tinha uma camisola que parecia um cai-cai mas que tinha uma gola alta de renda e de manga cavada.

_ Olá Joseph! – Cumprimentou o sócio de negócios do pai de Stefani. – E esta deve ser a tua filha, é mesmo muito alta.

_ Olá, sim esta é a minha filha, onde está o seu filho?

_ Ele está aqui, apresento-vos o meu filho Norman Reedus.

_ Uau. – Sussurrou Stefani.

Norman era mais alto que ela o que é difícil visto que mede 1 metro e 93 centímetros.

_ Fala da minha filha, mas o seu rapaz é cá um gigante! Quanto medes filho?

_ 1 Metro e 96, senhor. - Respondeu Norman.

_ Isso é mesmo impressionante meu jovem. Esta é a minha filha Stefani Moretti.

_ Prazer. – Disse Stefani. Norman estava a usar um fato de três peças, apesar de a sua altura ser impressionante, Stefani já sabia que viviam em dois mundos completamente diferentes.

_ O prazer é todo meu, menina. – Disse Norman dando-lhe um beijo na mão.

_ Vamos deixar estes pombinhos para se conhecerem. – Disse o pai de Norman.

_ Voltamos mais tarde. – Disse Joseph.

Depois de eles saírem ficou um silêncio constrangedor, até que Stefani falou:

_ Ok Norman aparentemente houve um erro.

_ O que queres dizer?

_ Tenho a certeza que és um rapaz fantástico, mas somos totalmente diferentes.

_ Continuo sem perceber.

_ Eu não tenho nenhum desejo em casar contigo, sem ofensa mas tu és “fatos” e eu sou mais “guitarra eléctrica”.

_ Eu não posso permitir isso.

_ O quê?!

_ Eu quero casar contigo!

_ Não me digas que também estás obcecado com os negócios e é por isso que queres casar comigo?

Nesse momento Norman agarrou no braço dela e disse:

_ Eu não sou como o meu pai! Nunca mais digas algo assim!

Stefani ficou tão assustada que teve um colapso.

Nenhum comentário: