quinta-feira, novembro 24, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 1








«Tu, que sempre me obrigas a sofrer, a chorar e a viver sem sonhar...»Stefani escrevia essa canção na sua guitarra começando por um acorde menor 6_4 em lágrimas. O pai de Stefani, Joseph Moretti é um empresário mais respeitado em toda “Unoglita” preparou-lhe um casamento arranjado para quando fizesse 18 anos.

_ Mas porquê? – Gritou Stefani.

_ Porque o pai do teu noivo é um importante sócio para mim! – Respondeu Joseph.

_ Metes os negócios à frente da tua própria filha?!

_ Quando ela parece a vocalista de uma banda terrestre cheia de drogadas, sim!

_ Não vamos chamar a Courtney Love ao barulho, ok? Eu não o quero conhecer! Não te importas com a tua própria filha?

_ Sim! Por isso é que estou a apresenta-lo agora, 2 anos antes de te casares com ele!

_ Se realmente te importasses comigo não me arranjas um noivo!

_ Se não te arranjasse acabarias num esgoto ou na prisão com algum drogado!

_ É isso que chamas aos meus amigos quando não estou por perto?

_ Excepto a Katy, essa rapariga tem classe e é adorável. Porque não podes ser como ela?

Essas palavras entraram no coração do Stefani e apunhalaram-na como uma “flectecini” (flecha) deixando sair todos os sentimentos de amor para com o pai e deixando sentimentos de ódio.





_ Isso é lixado Stef. – Disse Brian May, guitarrista da banda da Stefani “Vão-se Lixar” e amigo dela.

_ Pois mas o que posso fazer Brian?

_ Bem podias fugir comigo. – Disse Roger Taylor, o baterista.

_ Pois isso também é demais. – Disse Brian.

_ Eu acho que consigo arranjar um tipo. – Disse Freddie Mercury o co-vocalista.

_ Acho que matar o pai dela não é a resposta que ela procura Freddie. - Avisou Colleen Martin a rapariga do coro.

_ Quem falou no pai dela? Estava a falar do gajo com quem ela tem de casar.

_ Obrigada, mas não Freddie.

_ Que tal fugirmos? - Sugeriu John Deacon o baixista.

_ Eu acho que essa ideia já foi dada, e se bem me lembro teve uma reacção negativa. – Disse Stefani.

_ Não estou a falar de só nós os dois, mas sim da banda toda podemos tentar arranjar um agente profissional e ter um contrato discográfico!

_ Sim estou a ver a acontecer. – Disse Collen.

_ Pois, mas para onde íamos? – Perguntou Roger.

_ Onde tens de conhecer aquele bastardo e quando? – Perguntou Brian.

_ Vou conhece-lo na cidade “hellysin” daqui uma semana.

_ Isso é óptima cidade para talentos, temos de aproveitar! – Disse Roger.

_ Eu tenho um tio que trabalha num bar com música chamado “ Final Amargo” nós, podemos arranjar um concerto lá! – Afirmou Colleen.

_ Boa, eu vou com o meu pai mas um dia antes arranjamos as coisas na carrinha, vocês sabem as roupas os instrumentos as colunas…

_ Então está combinado.

Nenhum comentário: