sábado, novembro 19, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 6








Luc acordou com Katy nos seus braços (completamente vestida) e lembrava-se de tudo o que tinha dito na madrugada passada enquanto ficava corado.

_ “Blung daigh” (Bom dia). – Disse Katy ainda meia sonolenta.

_ “Blung daigh” Katy.

_ Sobre ontem, eu quero sair desta casa.

_ Porquê?

_ Não gosto de ser torturada pela tua mãe.

_ Tens razão, eu amo-te ela não tem direito de te tratar assim. Eu trato de tudo mais tarde.

¬_ Obrigada.



_ Mãe. – Disse Luc. – Pará de torturar Katy!

_ O quê?! – Espantou-se a mãe de Luc.

_ Eu amo-a e tens de a respeitar!

_ Ela é só uma “blagnij”!

_ Não! Ela é a minha noiva e se não consegues aceitar isso azar! Eu vou fugir para casar com ela!

_ Não podes fazer isso!

_ Mas vou!

Então Luc fugiu com Katy para se casarem (visto que em “Unoglita” a idade mínima para se casar é 15 anos). Eles foram para uma pequena cidade chamada “Jackelter”, mas antes fora a casa da sua mãe para a avisar dos seus planos, convida-la para o casamento e ir buscar o vestido de noiva.

Katy tinha duas madeixas de cabelo à frente das suas orelhas, o resto do cabelo estava apanhado atrás com um gancho/véu com uma bela flor vermelha, grande, muito parecida com um malmequer mas tinha pigmentos brancos perto do estigma. O vestido era muito simples chegava-lhe um pouco mais abaixo dos joelhos, tinha uma fita cor-de-rosa bebé à volta da cintura, era de alças de um centímetro de grossura. O decote era como o do vestido de casamento da Carrie Underwood na Terra. Luc levava um fato branco de 3 peças, levava uma flor igual à de Katy no seu bolso do peito. Havia 3 pessoas no casamento a mãe de Katy, Jason (como padrinho de casamento) e Stefani (como dama de honor).

_ Luc James aceita esta “Unoglitana” para ser a sua esposa para o resto da sua vida? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, respeita-la, protege-la e ama-la? – Perguntou o “pasdrelester” (padre).

_ Sim.

_ E tu, Katy Adams aceita este “Unoglitano” para ser o seu esposo para o resto da sua vida? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, respeita-lo, protege-lo e ama-lo?

_ Sim.

_ Então declaro-vos marido e mulher. Luc pode beijar a noiva.

Katy estava tão feliz assim como Luc, agora podem estar a pensar que a história acabou, pois estão muito enganados pois ainda falta a história romântica de Stefani.

Nenhum comentário: