domingo, novembro 13, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 5









_ Em que raio estavas tu a pensar? – Perguntou Luc.

_ De que estás a falar? – Disse James.

_ Porque te declaraste à Katy?

_ Porque a amo.

_ Não sei em que está a pensar mas nem penses que vais conseguir rouba-la de mim!

_ Ela não é tua namorada, esposa ou amante. Ela para ti é simplesmente uma “blagnij” (barriga de aluguer na Terra).

_ Tu tens razão, por isso não posso arriscar que ela se apaixone por ti. Ela pode desistir e criar uma família contigo acabando com a raça “Yalphy”.

_ Pois porque sou “Dankphyl”, ela merece ser feliz!

_ O que ela merece é continuar a raça!





Katy não conseguia aguentar a dor que sentia, ela só queria saber o que fazer: fugir com alguém que a ama ou ficar com alguém que não. Qual fosse a sua escolha ela teria de viver com ela.

_ Katy! – Chamou James.

_ James! Tudo bem?

_ Sim, estava cá a pensar se já chegaste a uma escolha.

_ Sim já cheguei.

_ E então?

_ Eu, escolho… a ti, James.

_ A sério?

_ Sim.

_ Faz as malas, amanhã apanhamos um “Klafly”.





_ Não sei o que pensar. – Disse Luc. – É, suposto, eu não querer saber se ela se apaixona por alguém.

_ E tem que continuar assim, filho. – Disse a mãe de Luc.

_ Mas então que sentimentos são estes que eu sinto? Dói-me o peito só de pensar que o James gosta dela.
_ É porque não queres que ela saia do nosso acordo.

_ Não é isso, eu sinto que é mais profundo.

_ Não me digas que te estás a apaixonar por ela.

_ Talvez esteja.







_ Estás pronta? – Perguntou James.

_ Sim. – Disse Katy com as malas na mão.

Eles estavam à porta por volta da meia-noite. Katy tinha uma cara como se não tivesse a certeza do que estava a fazer.

_ Vamos. – Disse James enquanto pegava nas malas de Katy.

_ O que se passa aqui? – Perguntou Luc.

_ Luc! – Admiraram-se James e Katy.

_ Aonde pensas que vais?

_ O que te interessa?

_ Eu não quero estar aqui, Luc!

_ Não podes!

_ Eu só quero ser amada!

_ E é por isso que ela está a fugir comigo! Eu amo-a!

_ Só a conheces há um mês!

_ Vê-se logo que nunca te apaixonaste. Eu sinto uma dor no peito quando ela está magoada, tanto fisicamente como emocionalmente!

_ Podes dizer isso quantas vezes tu quiseres, mas eu… - Luc pára e pensa «Realmente, o que é que eu sinto?».

_ Sim… - Disse James.

_ Eu…eu amo te, Katy. – Confessou Luc.

_ Não vou cair nessa duas vezes.

_ Não! Desta vez estou mesmo a falar a sério!

Luc abraça-a, não violentamente, mas carinhosamente. Tira-lhe o cabelo para trás das orelhas pontiagudas de Katy, olha para o seu rosto e beija-a. Katy sentia que esse beijo era diferente do primeiro, mas para melhor, ela conseguia sentir os sentimentos de Luc através daquele acto apaixonado.

_ Estás a falar a sério? – Perguntou Katy.

_ Sim, se quiseres sair desta casa fá-lo, mas não com o James, comigo!

_ Parece que fui deixado. – Disse James com uma gargalhada disfarçada.

Nenhum comentário: