sexta-feira, outubro 28, 2011

Cantinho das Histórias

Capitulo 3









_ Stefani! – Gritava Katy enquanto corria para Stefani. – Ele beijou-me!

_ O quê?! – Admirou-se Stefani. – Vou mata-lo!

_ Não faças isso! Eu acho que me estou a apaixonar por ele.

_ O quê?! Não te enganes, ele só quer o teu corpo!

_ Eu estou a apaixonada não há, volta a dar.

_ Só espero que não estejas a ser enganada.

No dia seguinte Katy foi ter à sala de Luc e pediu para falar com ele em privado.

_ Então que me querias dizer? – Perguntou Luc.

_ Eu estou apaixonada por ti e eu irei carregar as tuas crianças depois de acabar a escola. – Declarou Katy.

_ Mas serás a minha namorada até nos casarmos e termos filhos?

_ Sim.

Nesse momento Luc beijou novamente Katy e voltou para a aula assim como ela.





¬_ Nunca estive tão feliz! – Disse Katy.

_ O que se passou? – Perguntou Stefani.

_ Eu sou a namorada do Luc!

_ O quê?! Estás doida ele tentou violar-te!

_ Eu amo-o, não vejo nenhum problema.

_ Ele está a enganar-te!

_ Porque não podes ficar feliz por mim?

_ Porque ele está a enganar-te!

_ Pensava que eras minha amiga!

_ E sou!

_ Então como podes dizer coisas como essas? Ele ama-me!

_ Ao meu Deus, Katy como podes ser tão burra?!

_ Essa foi a gota de água!

Katy saiu da sala (as aulas já tinham acabado) e decidiu passar pelo parque para saber se o Luc estava lá e, ele estava lá mas estava a curtir com outra rapariga. Nesse momento Katy sentiu-se enganada, e completamente estúpida por não ter acreditado na Stefani.

_ O que estás a fazer?! – Gritou Katy.

Luc não disse nada.

_ Quem é esta, Luc querido? - Disse a rapariga que estava com ele.

_ Quem sou eu? Eu sou a namorad… - Nesse momento a boca de Katy foi tapada pela mão de Luc.

_ Ninguém, querida, ninguém. – Disse Luc. – Olha, tenho de ir, falamos mais tarde.

Luc arrastou Katy para trás de um arbusto.

_ Estás a trair-me? – Desatou a chorar Katy.

_ Bolas como alguém pode ser tão burra como tu. – Disse Luc. – Eu não te amo! Estou só a usar-te! Eu preciso de crianças “Yalphy”!

_ Não acredito que fui tão estúpida ao acreditar em ti. – Chorava Katy.

_ Também não acredito que foste tão burra!

_ Eu não vou ter a tua criança nem penses nisso!

_ Tu vais tê-la! – Disse Luc enquanto agarrava a mão de Katy. – Não quero saber de amor! Eu nunca te irei amar! Se quiseres eu acabo com aquela rapariga e começo a ter um relacionamento contigo, mas fica sabendo que é só para o bem da raça “Yalphy”!

_ Ok! Faz o que quiseres! Mas eu nunca pararei de te amar!

Nenhum comentário: